Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Boa tarde!!!

Depois de meses desaparecida, voltei com o blog. Pensei muito antes de voltar pra cá. Sabia que não o havia excluído ( e não pergunte porque nunca pensei em fazer isto), mas ficava meio relutante em voltar oficialmente para cá. Desta vez espero postar com bem mais frequência... Bom, já tenho mil fotos e receitas novas!

Neste meio tempo em que fiquei sem escrever muita coisa aconteceu, conheci meu namorado, passei numa seleção, saí do meu antigo estágio, mudei de casa, tentei tirar a carteira e n consegui (buááá), de ideia, de amigos, enfim... Hoje me sinto bem diferente do que eu era antes. Mais centrada e mais feliz, espero conseguir fazer deste blog o que sempre idealizei que ele fosse: meu cantinho para compartilhar com pessoas, conhecidas ou não, minha paixão pela culinária.

Não ficarei restrita a postar receitas minha, vou postar também dicas de lugares bacanas para comer, vídeos interessantes, enfim, usar esta ferramenta da melhor forma possível!

Até muito breve,

Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário