Páginas

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Olá!
Vou fazer uma breve apresentação: me chamo Camila, tenho 19 anos, sou mineira e estudante de Direito.
Eu já tive dezenas de blogs, mas sempre era uma coisa muito pessoal e acabava virando um desabafo.
Agora, mais velha e inspirada por blog de amigos e principalmente pelo filme "Julia & Julie"resolvi criar um blog e dedicá-lo a algumas das coisas que mais gosto de fazer: cozinhar e comer! hahahahaha
Vou postar aqui receitinhas que eu preparo, pra mim e pra família e amigos. No início vai ser uma coisa beeeem comunzinha, coisas que todo mundo faz em casa. Com o tempo espero aprimorar meus pratos e postar coisinhas mais, hmm, elaboradas.

Vou começar postando fotinhos de uma coisinha que acabei de fazer pra comer e devorei em segundos, ahahauahuah

Misto de Banana, queijo e canela
- 4 pães de forma
- 1 banana
- 6 fatias de queijo mussarela
- canela em pó a gosto
- manteiga

Modo de fazer: Pique a banana em pedacinhos e reserve. Monte seus mistos: pão, mussarela, banana e canela a gosto. Passe manteira por fora do seu misto, se quiser dar um "bronze". Ligue a misteira, coloque pra assar e seja feliz!











PS1: Uma banana é muita coisa pra um misto só. Então, uma banana dá pra fazer dois mistos caprichados!

PS2: Coloque uma fatia de mussarela por fora do misto. Vai ficar aquela crosta crocante e gostosa, sabe?

Espero que alguém leia e goste e que eu não desanime desse blog!
Até a próxima!

Cozinhar pelo simples prazer de... cozinhar. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário