Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

Bom dia gente, bom?

Tô com um resfriado muito chato, com dor de cabeça, mas aproveitei que fiquei em casa pra estudar e postar uma receitinha aqui no blog. É uma pizza de frigideira, que fizemos na semana passada! Comida de preguiçoso, nas palavras do meu pai! Hahahah

Minha mãe desejou comer essa pizza e há muito tempo não fazíamos por aqui! É bem simples e o que mais gasta tempo é em sua montagem!

Ingredientes: 1 pct. De massa de pizza para frigideira // muçarela // presunto // molho de tomate // molho pesto* // cebola roxa // orégano

Não tem mistério nenhum pra montar! Basta dispor os ingredientes na quantidade e do jeitinho desejados! Leve ao fogo numa frigideira já quentinha e deixe por aproximadamente 3 minutos (vá olhando o fundo para que não queime). Pra mim fica bom assim que a muçarela dá aquela derretidinha, sabe?

-> O molho pesto que eu usei é esse da última foto da marca "Hemmer". Sou suspeita pra falar porque adoro todos os outros molhos da marca e achei esse molho um achado. É bem mais prático do que fazer o próprio pesto e é gostoso! Fica a dica!
Em breve volto com mais receitinhas!
Beijos,
C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário