Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

Petit Gateau


Oi oi gente!!! Tudo bom?
Tô sumida (eu sei!), mas andei fazendo umas provinhas e me enrolei hehe! Mas fiz várias coisinhas gostosas e vou postá-las aqui! Sem contar que neste findi temos um super feriado que vai servir para descansar, estudar, namorar e testar novas receitinhas!!! :)))

Bom, esses dias minha mãe estava fazendo compras e se deparou com este produto e pra matar a curiosidade (e a vontade) trouxe para casa! É o petit gateau pronto da Mr. Bey.
Essa caixinha do Mr. Bey vem com 6 bolinhos e é só colocar no microondas de 15 a 25 segundos (se tiver congelado acrescente mais 5- eu sugiro acrescentar 10 heheh). Paguei cerca de R$22 pela caixinha. Acho que vale a pena!!! Êta bolinho gostoso! :)

Detalhe: na foto que mostra o prato antes do microondas os bolinhos estão na posição errada!!! Isto porque o fundinho dele é mais fino! Se vc não for servir no prato que colocou no microondas pode ter complicações para tirá-lo! Então minha dica é colocá-lo com a parte maior (a bundinha heheh) pra cima!
Resultado final:

Nota 10! Tô viciada! Não conhecia a marca e estou animada a comprar outras goludices!
Em breve posto mais! Beijos e boa semana com cara de feriado! (ou seria feriado com cara de semana!?)
PS: vou ver se melhoro a apresentação dos pratos hahaha minha mãe mandou! :P
C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário