Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Parada na estrada

Boa noite!!! Tudo bem?
Há algumas semanas fiz uma viagem a Ubá, cidade em que fui criada. Fui visitar uma moça que trabalhou em nossa casa por anos e é uma verdadeira amiga da família. Chegamos para almoçar por lá, não tirei fotos (infelizmente... mas o cardápio incluiu a macarronada da Eleni, que pra mim é a the best - espero que a minha mommy não leia isso... hehe, e um fricassê delicioso!). A comida estava divina, com gosto de infância e eu bati três pratões de "pedreiro"! kkkkkkkkkkkkkkkkk Ai que saudade que bateu agora! :(

Na volta pra Juiz de Fora, paramos num lugar que frequentávamos muitos quando eu era pequena. O "Cantinho da Roça", localizado na rodovia MG-133, entre os municípios de Rio Pomba e Tabuleiro é muito popular entre os viajantes da região e poucas foram as vezes em que fizemos o trajeto Ubá-Juiz de Fora e não "apiamos" por lá! Hehe.

Minhas escolhas pra comer foram um pão de queijo delicioso, feito com queijo canastra e pra acompanhar aquela queimadinha bem tradicional minêra, heheheh.


Além de ser um ambiente super gostoso pra dar uma alongada durante a viagem e de ter comidinhas deliciosas, o Cantinho é repleto de outros doces e artigos para cozinha e decoração.
Tirei algumas fotinhas para vocês verem como é lindo o lugar!


 Olha só esse quadrinho em miniatura imitando uma cozinha!

Pra finalizar o passeio arrematei 2 pacotes de biscoitos, que eram meus preferidos e um potão de doce de leite com maracujá! (Acabaram todos rapidinho hahahha).
Bom, daqui  pra frente vou fazer mais posts com dicas de lugares bacanas para comer/visitar! Que tal?
Um beijo, até!!!
C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário