Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Blog

Oiiii gente!
Tudo bem?
Então, vim fazer este post para tentar justificar minha ausência. Sempre soube que começar um blog não seria uma tarefa fácil, apesar de achar fantástico poder juntar duas coisas que eu amo (escrever e cozinhar) em uma só.
Ultimamente não tenho cozinhado o tanto quanto eu gosto, não tenho feito receitas novas, também sentado aqui e me dedicado ao blog.
Nem leitores direito eu tenho. Boa parte disso é minha culpa, que não divulgo o blog como deveria. Acho que não o divulgo tanto justamente por não ter encontrado um modelo ideal, um padrão. O blog está em suspenso, em transição, vou procurar uma maneira de melhor poder postar aqui as receitinhas que eu amo e espero ajudar àqueles que acreditam que cozinhar é uma paixão.

Ficarei mais um tempinho sem postar, mas um dia eu volto...

Até breve (ou não),

C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário