Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Voltei! Novas delícias à vista!

De volta!😁

Quanta coisa aconteceu nestes 10 anos que me ausentei deste espaço.

Estudei muito, me graduei, trabalhei, viajei, me aventurei como empreendedora no ramo da alimentação, pensei em largar minha carreira, prestei dezenas de provas, fui aprovada em concurso público. Neste meio tempo também veio uma pandemia. Perdi uma pessoa muito próxima a mim, passei por  situações tensas, tive que engolir seco várias vezes, Fiz novas amizades e mantive as antigas. Algumas relações acabaram, outras tiveram início. Tive minha fé e minha paciência testadas por várias vezes. Reduzi meu consumo de cafeína, fiz reducação alimentar, passei a me exercitar com regularidade (hoje em dia sinto falta quando não treino). Me descobri com ansiedade, comecei a fazer terapia, adotei um novo cachorro, me mudei de casa, cozinhei e comi coisas novas, fui a shows, pulei, ri, cantei, estressei, sorri e chorei. Passei noites insones, li muitos livros, assisti muitos filmes e séries. Pensei em muita coisa, mudei de opinião e de ideia várias vezes. Fiz e desfiz planos, metas de estudos, planejamentos semanais, encomendas, muitas encomendas. Centenas de tortas e doces. Centenas. Queimei e cortei minhas mãos. Lavei muita louça. Ganhei dinheiro, gastei dinheiro. Dei conselhos, mas pedi muito mais. Ganhei fios brancos e comecei a pintar os cabelos. 

Uma coisa, porém, não mudou: continuo adorando cozinhar, testar receitas, experimentar pratos novos, conhecer novos lugares e registrar tudo.

Mais velha e com uma nova perspectiva, mas sempre curiosa e com vontade de compartilhar aquilo que for bom, principalmente boas dicas. Até tentei, confesso, criar uma conta no instagram para registrar meus preparos culinários e as coisas que experimentei, mas senti falta da escrita! 

Talvez, no futuro, seja interessante criar uma página para este blog naquela rede social, mas por ora, me satisfaço em registrar no bom e velho blog as experiências que surgirem no caminho, indo na contramão da tendência de registrar tudo em fotos e vídeos e honrando meu ascendente em aquário.

A frequência será a frequência da vida: quando notar algo interessante digno de registro ou fizer alguma receita que merece ser compartilhada deixo aqui para vocês.

Bem-vindos de volta! Espero registrar muitas delícias neste espaço (gastronômicas ou não).

Até breve.

C.


Nenhum comentário:

Postar um comentário