Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012


Bom dia gente!!! Tudo bom? 
Tô sumida, eu sei, mas mal tô tendo tempo de fazer as delícias, muito menos de postar aqui! O painel de controle do blog mudou e pressinto que vou levar uma surrinha toda vez que tiver que postar! 
Vou ver se deixo uns posts programados, porque tô com provinhas pra fazer, tenho que me dedicar à pesquisa e ainda tenho que descolar os presentes de Dia das Mães! Tá osso hahahah 
Mas não posso reclamar, porque por mais corrido que tudo pareça, no final dá tudo certo!!!

Fui passar as fotinhas da máquina pro PC e achei as fotos de um dia que deu vontade louca de comer filé com fritas!!! Gente, que delícia!


Compramos 1,3kg de alcatra, fritamos dois pacotes de batata-frita, piquei em rodelas duas cebolas, adicionamos muçarela e bacon! Depois foi só correr pro abraço! Ahuahuahuahua! (na foto abaixo, tem meu pai beliscando antes da hora, tsc tsc tsc!). A receita foi feita no olho mesmo!

Tirei muitas outras fotinhas, mas o que tá faltando é tempo pra sentar o bumbum na cadeira e postar!  Minha coleção da “Petit Casseroles” continua crescendo e tem vindo cada peça lindinha! Tenho que postar aqui depois!
Bom, por agora é só, vou tentar postar minha receita de esfiha aqui depois! Hahahah
Beijos, até breve!
C.

(Ps: na verdade, pensando melhor, acho que o novo esquema do painel de controle mais organizado e completo, mas não vou ficar elogiando muito não, se não já viu... hehehe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário