Páginas

sábado, 5 de maio de 2012

Cozinha dos Sonhos

Bom dia, tudo bom gente?
Tava fuçando nas fotinhas que tenho salvas no pc e achei várias de cozinha! Parece meio óbvio pra uma pessoa que tem um blog de culinária, mas achei legal criar essa categoria aqui, porque se tem uma coisa que eu adoro é ver novas ideias de como organizar a cozinha, decorá-la, otimizá-la, enfim...
Ainda moro com meus pais (sem reclamar, claro que não! Eu adoro ser paparicada!), mas já tenho mais ou menos na cabeça como quero que seja minha cozinha!
Bom, em primeiro lugar não são só apenas o design e a decoração das cozinhas que chamam atenção, acho lindo uma cozinha cheia de bons utensílios (não simplesmente tranqueiras), bons eletrodomésticos, móveis bacanas, bancadas... Enfim, são várias as coisinhas que formam a cozinha dos meus sonhos! Vamos ver se vocês descobrem o primeiro item da minha cozinha dos sonhos!?





Aquilo que quis mostrar no post de hoje que não pode faltar na minha cozinha dos sonhos é... LUZ! Isso mesmo! Eu acho simplesmente horrível uma cozinha escura, mal iluminada! Pra mim nada melhor que uma janela iluminando naturalmente o ambiente! Um ambiente iluminado destaca a cor dos alimentos, serve até mesmo de inspiração pra cozinhar, além de ser muito mais aconchegante! Como podem ver, nas fotos que postei acima, as cozinhas tem janelas amplas e parecem ser bem arejadas, o que pra mim é imprescindível numa boa cozinha! 

Espero que tenham gostado! 

Beijo, até, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário