Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

Biscoitinhos da Vovó

Boa tarde!!! Tudo bem?

Há tempos eu vivo me cobrando de pedir a receita desses biscoitinhos a minha avó. Pra mim são os mais gostosos do mundo e quando ela me deu a receita, de cabeça, quase não acreditei de tão fácil que é.

Ingredientes: 10 colheres de sopa de farinha de trigo // 1 colher de sopa de margarina // 1 colher de sopa rasa de fermento em pó // 1 ovo // 3 colheres de sopa de açúcar refinado // Leite para dar consistência

Primeiro misture todos os ingredientes, acrescentando o leite por último, apenas para dar consistência. O ponto dos biscoitos é quando "soltar da mão".

Enrole os biscoitinhos e frite. Escorra o excesso de gordura. Passe em açúcar e canela.

Viram como é simples? O que tá esperando!?

Depois volto com mais receitinhas. Até logo, beijos.

C.


Nenhum comentário:

Postar um comentário