Páginas

sábado, 18 de agosto de 2012

Fusilli "parafuso" com palmito

Boa noite!!!
Estou postando rapidinho esta receita que minha querida prima Mara sugeriu, eu fiz, aprovei e já entrou na lista das minhas favoritas!!! Nunca tinha pensado que esta massa tão simples fosse tão gostosa.
Bem, o primeiro passo foi fazer uma receita de molho branco. Eu fiz essa daqui, mas se você tiver uma favorita fique à vontade.
Em seguida ferventei e piquei um vidro de palmito (500g). Adicionei ao molho branco e finalizei com queijo parmesão ralado. PERFETTO!!!

Temperei com pimenta do reino, um pouquinho de sal, salsinha e cebolinha e orégano.


Misturei o molho e a massa e servi na hora! Não tem nada pior que massa fria, né gente? Pra mim é assim, "escorreu", "comeu". Hahahahha

Um beijo e até mais!
C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário