Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Propagandas antigas!

Bom dia!!!
Estou para fazer este post sobre propagandas antigas há um bom tempo, mas sempre esqueço!
Hoje como não tem receitinha, resolvi colocar aqui algumas propagandas que eu gosto de rever, acho legal essa coisa retrô (percebe-se, né? hahaha).
1. Vídeo propaganda de Toddy (1958)
2. Áudio propaganda da Grapette (60's)

3. Q-Suco

4. Propaganda antiga McDonalds

5. Propaganda da Coca-Cola (mesmo narrador que o do Toddy, eu acho!)

BÔNUS: VÍDEO DAS PROMOÇÕES NA ÉPOCA DA INFLAÇÃO!!! (1993)

Nem preciso dizer que a minha favorita é a da musiquinha chiclete do Toddy, né? "Toddy é gostoso, forrrtifica e é econômico", "Toddy é gostoso, forrrtifica e é econômico"...Hahahaha!
Interessante como as propagandas de antigamente eram bem mais criativas e menos apelativas, né? :(
Espero que tenham gostado! Até breve.
C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário